European Beach Soccer 2010 – TOP 10 Players

31 Jan

No âmbito da divulgação do futebol de praia, não apenas na escola, mas a um nível mais amplo, temos utilizado a Internet como plataforma de lançamento de todas as novidades relativas ao nosso projecto, difundindo informação relativa à modalidade. O blogue representa uma componente fundamental no transporte do futebol de praia a todas as pessoas, mas os nossos esforços no sentido da divulgação da modalidade não se ficam por aí! Temos também um canal no youtube, que convidamos todos os leitores a visitar!

Foi em Novembro que criámos o canal no youtube, a fim de conseguirmos uma projecção adequada dos trabalhos da selecção nacional de futebol de praia, aquando do estágio de observação realizado nesse mês. Os 6 vídeos continuaram na Internet, recebendo mais de 400 visitas em 2 meses. Porém, achámos que seria interessante dinamizar o canal, publicando um filme promocional do futebol de praia da nossa autoria.

Nesse contexto, decidimos criar um vídeo com imagens bastante recentes, com o intuito de dar a conhecer a realidade do futebol de praia europeu na actualidade. Assim, procedemos a uma selecção de 10 grandes atletas europeus da modalidade, incluindo exclusivamente jogadores de campo, privilegiando os goleadores e os mais espectaculares. A escolha dos 10 eleitos baseou-se apenas no seu desempenho durante a temporada de 2010, nas diversas provas que a compuseram (Taça da Europa, Qualificação para o Mundial 2011, Mundialito, Liga Europeia).

Utilizando os recursos audiovisuais providenciados pela Internet, conjugámos os melhores momentos de cada um desses jogadores durante a temporada de 2010, enfatizando os golos e jogadas espectaculares, que se sucedem continuamente, conferindo ao filme um ritmo verdadeiramente alucinante! Jogadas de entendimento, grandes arrancadas, remates fortíssimos de muito longe, acrobacias de cortar a respiração, tudo isso tem presença bem marcada aqui no vídeo, que foi a primeira grande produção do BEACH SOCCER RESTELO!

E assim, ao som de Lenny Kravitz e Iggy Pop, as maravilhas de grandes craques europeus, tais como Stankovic, o suíço que foi considerado melhor jogador do mundo em 2009, o russo, Leonov, distinguido com vários prémios ao longo da temporada de 2010 e o implacável Madjer, capitão português, que tantas alegrias tem trazido ao futebol de praia português! Além deles, destaque para Alan e Bruno Novo, que também se destacaram no último ano e merecem esta homenagem da nossa parte.

E terminamos este post dizendo que surgirão outros vídeos, dentro em breve. Fiquem atentos ao blogue e ao canal do youtube!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: